Looks do Kids Choice Awards 2012!


        Rolou ontem em Los Angeles o Kids Choice Awards 2012 ! Com muitas das nossas celebridades favoritas.Vamos analisar os looks? Começando a Katy Perry,a diva usou um top,saia de cintura alta estampada e scarpin. TUDO VERDE LIMÃO! Sério,a Katy é linda,mas ela anda abusando demais das cores né? E sem mencionar o cabelo azul... Já a Kelly Osbourne arrasou! O que foi esse look hein? Quero pra mim! Amo vestidos pretos e o dela está perfeito. Vestido preto + peep toe pink = Escolha certa!
A fofa Willow Shields usou um vestido (ou será blusa e saia?) e sapatilha nude. A pequena é uma mini diva !
Posso roubar o vestido da Kelsey Chow? Quando vi me apaixonei. Na minha opinião o look dela está ótimo,o salto verde deu um "ponto de cor" e amei a clutch.

     
      A Kristen Diva Stewart tem paixonite por rendas né? OK a renda combina mesmo com ela e além disso,deixa o look mais romântico já que ela gosta de make rocker. Ela apostou no vestido azul de mangas compridas,saia curta e salto alto também azul. A Ana Mulvoy usou um vestido curto sem decote,com cintura marcada e sapato com glitter, DIVA! A Miranda Cosgrove gosta mesmo de um estilo mais rock! Eu achei que ela foi simples demais para a premiação,mas mesmo assim tava linda. Não gostei muito do vestido,parece aqueles vestidos de látex que a Katy Perry usava nos shows e que só combina com ela. Amei a botinha de cano curto.A Elizabeth Gillies estava super elegante : vestido com decote na medida certa,mangas compridas,saia de comprimento ideal e scarpin nude. Tem como ficar mais linda beth?

   
    Os looks clarinhos foram os mais lindos. A Emma Stone usou um vestido nude meio rosa chá sem decote,um pouco acima do joelho e sandália nude. Muito fofa! A Taylor foi a mesma de sempre : Elegante,romântica e DIVA! O vestido foi meio que o oposto da roupa da Emma,a Taylor usou um vestido com decote "princesa" de cor meio creme,quase abaixo do joelho e sandália dourada. A Ariana Grande usou um vestido nude meio amarelinho com detalhe no busto,cintura marcada e sandálias.A Ariel Winter usou um vestido num tom meio branco gelo,saia evasê e salto preto baixinho. LOOK PERFEITO!


Os tons corais marcaram presença na premiação! Victoria Justice usou um conjuntinho de shorts e blazer coral meio rosado com camisa por dentro e botinha de carno curtíssimo.Me surpreendi quando vi a Madison Pettis! A menininha cresceu e está linda,ela usou um vestido curto,tomara que caia e super justo ao corpo.A Jennifer Stone usou um  vestido vermelho alaranjado de ombro único,clutch e scarpin laranja.A Sarah Hyland usou um vestido longo coral com cintura marcada,também com clutch e o que acredito que seja,uma sandália sem salto.


        Premiação sem brilho,não é premiação! A Selena Gomez usou um cropped top e saia de cintura alta com muito brilho. Pra fechar o look,usou um scarpin vermelho rosado. A Jenniffer MCcurdy usou um vestido DIVINO e muito brilho baby! Complementou o look com peep toe branco.Me senti obrigada a falar sobre o PIOR look da noite que foi o da Ashley Tisdale! Eu nem ia fazer,mas quando vi o look dela não pensei duas vezes. Tem informações demais : muito tecido,cor forte,sandália pesada e horrível,comprimento mullet,babados e estampa. Quer mais? ahahah.











Imagens : Mundo Nick e Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário