Makes do Kids' Choice Awards 2012


Posso dizer que amei todas as makes? Pois bem,amei todas mesmo haha. Vamos dar uma conferida em cada uma delas e aprender como sair por ai com make de celebridade?
Jennette MCcurdy usou sombra cinza com preto no canto externo,blush laranja e gloss rosinha.
Taylor Swift diva como sempre usou sombra dourada com marrom,sombra iluminadora no canto interno dos olhos,blush rosinha com iluminador dourado e gloss meio laranja.


Ariel Winter usou nos olhos uma sombra marrom bem esfumada no côncavo,lápis também marrom esfumado nos cílios inferiores,delineado,cílios postiços e muita máscara.Bochechas e boca bem rosinha. FOFA.


A Ashley Tisdale fez um "V" deitado no canto externo dos olhos,muita máscara de cílios,blush laranja e gloss incolor.


A Emma Stone usou a make mais simples de todas. Mas as vezes menos é mais né? E nem por isso deixou de estar linda. Ela usou sombra branca por toda a pálpebra,lápis de olhos branco,fez um delineado beeeem fino com lápis marrom e passou máscara de cílios. No resto do rosto,blush coral e batom cor de boca. A cara do verão,fica a dica.


 A Jennifer Stone tava linda.Apostou no delineado gatinho e muita máscara.Blush pêssego e batom rosa meio nude.


Kelly Osbourne querida,me empresta seu batom rosa? Amo batons rosa e esse dela combinado com delineado grossinho mais cílios enormes... Meu look favorito no mundo todo!


A Miranda Cosgrove usou uma make simples também,mas nem tanto. A diva teen usou uma sombra(que eu acredito que seja em creme) com muito glitter dourado. Blush num tom de coral rosado mais iluminador e batom gloss. (eu acho que é batom gloss ok?)


Sem palavras pra descrever esse make rocker maravilindo da Kristen Stewart <3


Nem preciso dizer que amo os makes da Katy Perry né? Ela usou um look bem divertido de olho azul mais boca pink,acho que merece tutorial  né?


A Sarah Hyland usou uma sombra meio dourada e marrom por toda a pálpebra,iluminador no canto interno,blush e gloss coral.


Selena Gomez apostou no equilíbrio : Olho tudo+boca nada. Essa sombra azul que me deixou louca pra ter uma...Amei o batom nude dela. Linda!


A Victoria Justice usou um make mais maduro.Sombra marrom no côncavo,cílios postiços,delineado,lápis de olhos preto,iluminador e máscara. Blush rosinha muito fofo e um batom marronzinho com gloss.


Acho a Ariana Grande tãao fofinha,gente! Ela sempre usa uma make num tipo "boneca". Dessa vez ela usou um batom rosa meio roxinho matte,com sombra marrom clarinha,lápis bege na linha d'água e máscara alongadora.
A Elizabeth Gillies também usou máscara alongadora,fez delineado gatinho,lápis branco na linha d'água e batom marrom. 
UUFA! Quantas makes lindas né? Quais vocês mais gostaram?



Fotos : Getty Images e Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário