Comprinhas da Semana


      Sim,eu não consigo passar mais que um mês sem comprar esmaltes hahaha. AMO ! Mas dessa vez me contive e só comprei o que eu estava realmente precisando. Minhas bases acabaram e eu estava sem nenhuma,e por recomendação de uma amiga minha,comprei essa Nutribase da Colorama e uma cobertura intensificadora da mesma marca. E como eu adoro e quando vi esse da Risqué,me apaixonei !(Momento Penélope ) 

     Só sou eu que quando vejo um catálogo de maquiagem fico louca e quero comprar tudo? Acho que não,haha. Como vocês sabem,eu amo batons e não poderia ficar sem comprar ao menos um! Comprei esses dois da Avon (tudo de make que comprei essa semana foi da marca) e quero usá-los o tempo tooooodo!Há um tempo eu estava querendo um batom mais escuro,mas não achava e comprei o Pink Glamour que eu acreditava ser apenas um rosa. Mas quando passei nos lábios me surpreendi,e MUITO! Ele fica um rosa antigo e bem escuro,do jeito que eu queria. AMEI! E o outro é uma fofura,um rosinha muito lindo que me lembrou um esmalte que tenho (o Me Belisca! da Colorama-coleção Terra dos Sonhos).A cor é Azaléia e quero usá-lo por toda a vida. Confesso que quis comprar esse novo gloss por que ele é fofo,haha. Mas,eu não me arrependo porque além de ser lindo,a cor é linda,é perfeito e combina com quase todo tipo de make.
E pra finalizar,comprei esse pincel de sombra que é perfeito para esfumar. Sério gente,amei! Eu já tinha usado,minha amiga tem um e me deixou testar. Quando vi no catálogo não pensei duas vezes e logo comprei.
Vocês curtem make nacional? Quais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário