Comprinhas da Semana


Eu tinha prometido a mim mesma que só iria comprar esmaltes quando acabasse com os meus antigos. Mas qual esmaltemaníaca não pira quando entra em uma loja cheia de esmaltes né? Me controlei e só comprei 5 .
2 da coleção Respeitável Público : Equilibrista e Corda Bamba.
1 da coleção regular: Puro Glamour.
2 da coleção Terra dos sonhos : Me belisca! e Ventinho bom.
Todos da Colorama,achei super estranho não ter comprado nenhum da Risqué. Deu pra perceber que estou "descolorindo" minhas unhas? hahaha. Esperem para ver só a nail art que postarei aqui.


Sim,eu amo batons! Não consigo parar de comprar,quero mais e mais. Dessa vez comprei o batom Shine Revolution da nova coleção da Avon na cor Coral. Quando passo bem de leve,ele dá uma corzinha na boca muito linda! Mas se forçar muito fica marrom e não combina muito comigo.


Minha segunda máscara Super Shock da Avon,amo! Uso todo dia,é aquele tipo de máscara que te deixa com os cílios perfeitos para o dia e para a noite,passando uma,duas ou três camadas. Gosto de aplicar uma camada em todos os cílios e aplicar uma segunda na metade para fora do olho e em cima e em baixo.



Mini comprinhas haha. Comprei o que eu estava "precisando",principalmente a máscara porque a minha tinha chegado ao fim.

2 comentários:

  1. Adorei todos os esmaltes! Aliás, comprei esse Corda Bamba esses dias mesmo :D

    Te sigo lá no fashiolista, achei seu blog e resolvi dar uma passada aqui :)

    Beijos
    http://semquerermeintrometer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Corda Bamba é lindo né? Amei,acho que é meu favorito do momento!
      Estou te seguindo no fashiolista também flor,beijos :*

      Excluir