Wish List : Melissa Plastic Paradise 2012 !



Eu já deveria ter postado antes (bem antes),mas não é que eu me esqueci? haha. Entro no youtube, assisto ao fotbook e fico mais uma vez babando pelos modelos da Melissa. Eu quero tudo! Essa foi minha reação ao assistir pela primeira vez. Como vocês podem ver na foto,escolhi os meus favoritos,e se o banco liberar (carteira da mamãe haha) eu vou acabar comprando todos! E não pense que sou a única que curte Melissa  por,aqui,minha mãe também gosta e estamos escolhendo e esperando chegar nas lojas os nossos favoritos. Dá pra ver uma plataforma aí? Morro de vergonha de admitir que me apaixonei por essa! Tenho pavor a saltos plataformas e anabelas,mas esse me conquistou e eu quero hahaha.
Gostou? Olha só o fotbook que me fez enlouquecer de vez :



2 comentários: