Teen Choice Awards - Melhores Looks

Maggie Q ,Stephanie Scott,Rachel Bilson e Jenna Ushkowitz se jogaram na elegância do branco! O look da Stephanie foi o que mais me chamou atennção,eu simplesmente amei.


Demi Lovato,Avril Lavigne,Selena Gomez e Taylor Swift divas né? Eu só não gostei da produção da Demi,na minha opinião ela tá perdendo o bom gosto.Ela está linda,mas a roupa não está nada bonita.A Avril estava "simples" e super estilosa. Selena ficou super bonita nesse vestido,que realçou o tom de pele dela. A Taylor estava super meiga nesse vestido de cintura marcada.

Lucy Hale ,Ashley Benson, Shay Mitchell e Troian Belisario As divas de Pretty Little Liars estavam divinas (hahahaha). A Ashley e a Lucy usaram estampas com brilho.(AMEI O DA LUCY


Os pretinhos tem presença garantida nas premiações.Ashley Greene, Kim Kardashian,Hannah Beth e Crystal Reed apostaram sem medo de errar. Os looks que mais me chamaram a atenção foi o da Kim e o da Hannah. Fala sério, estão perfeitos,quero eles pra mim!
E aí,gostaram dos modelos? Quais usariam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário