Lançamento - Impala Disco.

 Fiquei impressionada com a nova coleção da Impala,está muito perfeita. Cores modernas e super lindas,não vejo a hora de adquirir esses novos vidrinhos na minha coleção.
E sem falar nesse poster do lançamento,que está demaais!
 
As cores são :
Sex Appeal- pela foto aparenta ser duochrome (muito lindo)
Azul pavão- sou apaixonada por esmaltes azuis,quero esse azu perfeito na minha necessaire já!
Brilho vinil- Rosa escuro super fashion. Eu considero rosa "coringa".
Disco Ball -È um tipo de glitter geométrico  holográfico,muito lindo. 
Garota pop- Rosinha super meigo.
Listrado- É um tipo de coral avermelhado. Quando vi a cor,me lembrei do vanguarda,Risquè.
 Patins- Toda boa coleção de esmalte tem que ter um nudezinho né? Esse é uma ótima escolha.
Polaina fun -Mais um azul que vai ser meu,haha. É um azul tão delicado,só não dá pra usar com tons azulados na roupa né? haha.

Cores lindas né? 
Quero todaaas!
Beijos da Maay :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário