Inspiração : Makes para usar na escola,faculdade e no dia a dia !

 Como eu só tinha postado uma única opção de make pra escola e tal,pensei em mostrar pra vocês outras opções que também ficam legais para serem usadas durante o dia :D

Tumblr_m9rf6yzyab1r9zi7eo1_500_large

   Na primeira foto, eu usaria esse make sem problema! Achei lindo e não fica chamativo. Opte por usar um hidratante labial ao invés de batom ou gloss colorido e usar um blush que fique super discreto e natural.

Tumblr_mgx7l1w2hp1r62hr6o1_500_large

Se você ama lápis e delineador preto,mesmo de dia,passe na metade do olho e faça um gatinho menor. Assim fica charmoso e nada "super produzido" ok ? Como eu disse anteriormente,opte por um hidratante labial quando usar make mais pesada nos olhos. Assim não fica uma maquiagem carregada.

Troian-bellisario-maquiagem-makeup-03_large

Pra quem não consegue viver sem sombra,opte pelas clarinhas e faça um esfumadinho mais escuro no canto externo e côncavo marrom. Fica lindo!
 Nas fotos de rosto,as celebs estão usando iluminador. Não use! Fica artificial demais para ir à escola ! Apenas se inspire e faça sua versão do make mais leve.

Lucy-hale-maquiagem-makeup-01_large

Batons coloridos são uma boa pedida pra make colorida durante o dia. Eu mesma uso e adooooro!
Se você vai sair depois da school,passe uma sombra iluminadora,lápis preto e muita mascara de cílios!

Ariel_winter_large

Batons clarinhos caem bem a qualquer hora do dia! Se você tem a pele clarinha opte por blushes rosinhas,fica muito romãntico. Se você tem a pele bronzeada (ai que tudo! Nunca tive,só fico vermelha hhaha) Use blushes alaranjados,fica divino! Se você quer aumentar seus olhos,passe um lápis marrom na raiz dos cílios inferiores e superiores,deixando a linha d'água limpa,e passe muita máscara. Seus olhos "aumentam" quase que instantaneamente!

114504709_large

Paras as loirinhas,batom rosa antigo fica lindo demaaaais! Olha só como a Taylor ficou parecendo uma boneca! Adivinha quem vai usar esse tipo de make loucamente esse ano? ahahah É,eu mesma kk

Lucy-hale-maquiagem_large

Já as meninas que não conseguem ficar sem o nosso amado olho preto fica a dica : Faça um traço médio na linha dos cílios superiores com lápis de olho preto e esfume. Depois,com sombra preta (MATTE - SEM BRILHO ) e esfume. Esse truque faz com que o seu olho preto fique intacto a manhã toda. Finalize com máscara,corretivo,blush e gloss rosinha. Fica um amor!

Curtiram as dicas? Se você ama todos os tipos de make como a blogueira preguiçosa que vos escreve,pode usar cada um desses makes a cada dia! Por exemplo,eu faço uma lista dos makes e cabelos que quero usar durante a semana. Não prometo nada,mas vou tentar fazer uma tabelinha assim pra vocês se inspirarem,que tal?
Beijocas :D

Um comentário: