Aviso !

Oi gente! Quero avisar pra vocês que não posso (por enquanto) gravar tutoriais. O motivo? Tô fazendo um tratamento na pele,no qual não posso usar maquiagem e nem ficar exposta ao sol. Tô mais branca que o Edward kk. Queria muito gravar pra vocês,mas a minha pele tá muito avermelhada e não gosto de me expor assim :/ Esse ano,não vou ter muito tempo pra postar (bem menos tempo que no ano passado) porque tenho escola no período da manhã e vou fazer pré-vestibular a tarde. Ai vai ser mais complicado ainda de gravar. MAS,quando minha pele estiver ok e eu tiver um tempinho livre vou tentar gravar mais pra vocês,tipo  5 tutoriais num dia pra depois só precisar editar sabe? Acredito que assim fique mais fácil.
Bom,era só isso mesmo que eu queria avisar a vocês.
Beeeeeeeeeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário