Melhores do People's Choice Awards 2013!



   
O PCA desse ano foi divo! Fiquei muito chateada pelo resultado do "favorite music fan following" ter sido "katycats" mas não foi por isso que não coloquei a Katy Perry aqui,apenas achei o vestido que ela usou feio demais (gosto dela mas aquele vestido,argh!). A Kaley Cuoco foi a apresentadora e arrasou na escolha dos looks. Esses das fotos foram os que mais me chamaram atenção, curtos e os dois últimos de tule,tem coisa mais fofa?
O longo da Taylor swift estava lindo ,apenas achei o decote profundo demais. Lea Michele,Emma Watson,Shay Micthell,Jennifer Lawrence e Chloe Moretz optaram por deixar as pernas de fora e apenas as duas primeiras usaram sandálias,as três ultimas optaram por sapatos.


O make colorido mas bem discreto da Lea me chamou muita atenção,ela conseguiu deixar uma make moderna e super usável para quase qualquer ocasião.
Para copiar : Blush + iluminador não pode faltar,batom nude e aplique máscara de cílios colorida. Fácil e lindo!
Não acredito! Taylor Swift sem o seu inseparável batom vermelho?!?! Mas vamos combinar que ia ficar super pesado um batom vermelho nesse make né? Amo maquiagens marrons,na minha opinião são as mais elegantes e combinam com todas nós.
Para copiar : Passe sombra marrom na pálpebra móvel e vá esfumando até o côncavo,passe rente a raiz dos cílios inferiores,aplique lápis de olhos,muita máscara,sombra dourada clarinha no canto interno,blush pêssego bem claro e um batom marrom meio dourado.
Kaley Cuoco estava diva demais com esse make super romântico e lindo,é o meu segundo favorito!
Para copiar é simples : Blush e gloss/batom rosinha,delineador e iluminador no cantinho interno dos olhos.

Vocês podem conferir os vencedores da premiação aqui.
Gostaram dos looks e dos makes? Qual foi o preferido de vocês ?
Beeijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário