Cabelo de Praia : Arrase em um Penteado Estiloso!


O verão chegou com tudo! E junto com ele chegaram várias tendências e novos estilos,mas não podemos esquecer das tendências capilares! Os cabelos não podem ser deixados de lado,jamais. Eles dão complemento ao look e se o cabelo não estiver legal,provavelmente o look não ficará muito bonito. E por falar em verão,sempre me lembro de praia e por incrível que pareça,praia me lembra cabelo. Possa ser porque eu amo e acho a coisa mais linda penteados na praia, apesar de eu não gostar muito de ir. E como eu sei que muita gente curte,que tal se inspirar para chegar super linda? 

Tranças: Quem é que não gosta de trança na praia? Pra mim é o lugar perfeito para usá-la, não tem lugar no mundo que se compare. Tranças bagunçadas ficam super lindas e charmosas,aproveite a tendência da Waterfall Braid(trança cachoeira) e use-a de várias formas. Não se esqueça dos acessórios que complementam o look.

Cabelos Soltos: dão um toque mais natural e leve,podendo ser meio preso ou só a parte da franja. Usando totalmente solto com algum acessório fica muito bonito e que tal usar como na segunda foto? Esse tipo de penteado é o meu favorito e não fica limitado a ser usado apenas na praia,como esse look é super leve,pode ser usado em qualquer lugar! Aproveite o verão e arrase!


Um comentário:

  1. Olá linda, ameii teu blog *.* .Há ja estou seguindo teu blog se pouder segue o meu de volta pois quero chegar a minha meta de 200 menbros !

    Beijos e fica com deus ;*

    party-fucking.blogspot.com

    ResponderExcluir